Lançamento

Euro17 Crédito chega ao bairro de Pinheiros

Nova loja expande e confirma uma das marcas do grupo: a qualidade no atendimento

Luciano Vanderley
14/04/2022 17:13
2 minutos

A mais nova loja da Euro17 Crédito acaba de ser inaugurada na Rua Deputado Lacerda Franco, 36, esquina com a Teodoro Sampaio em Pinheiros.
A nova loja é uma resposta à demanda cada vez mais crescente de clientes por atendimento presencial e personalizado na busca por serviços financeiros com as melhores condições.
A loja é um marco para a empresa que começa a pontuar sua presença em diferentes regiões da capital paulista, além da já iniciada expansão para o interior paulista.
Com atendimento especializado e colaboradores devidamente treinados, “a loja vai oferecer aos clientes empréstimo com imóvel em garantia, empréstimo com veículo em garantia, crédito consignado para beneficiários do INSS e funcionários Públicos, empréstimo pessoal entre outros”, disse a gerente Andreza Queiroz.
A loja é uma das maiores do setor de serviços financeiros em Pinheiros, e está em local privilegiado, próximo à Rua Teodoro Sampaio, uma das mais movimentadas do bairro.
É mais uma opção para os clientes contratarem crédito com o atendimento especializado que já se tornou uma marca da Euro17 Crédito.

Usamos cookies pra oferecer a melhor experiência e analisar o uso de nosso site, direcionar conteúdos e anúncios personalizados e facilitar a navegação de forma segura. Para mais informações, consulte nossa Diretiva de Privacidade.